Notícias

BackToNormal
COMUNICADO – Atualização de medidas de prevenção (COVID-19).

Estimado Cliente e/ou Fornecedor,


A VibroSystems continua a colocar em prática o Plano de Contingência, Mitigação e Prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19), no intuito de zelar pela segurança de todos os seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Temos vindo a observar que a situação epidemiológica do novo vírus em Portugal tem apresentado alguns sinais de estabilização. Apesar da situação de Saúde Pública estar longe de ser resolvida, é preponderante voltarmos todos à normalidade possível. É urgente assegurar a continuidade e normal funcionamento da nossa atividade laboral em colaboração com os nossos parceiros.

Assim sendo, com implementação efetiva a 01 de setembro de 2020, a VibroSystems reavaliou as medidas operacionais e informa que:

A) Assim, o horário de funcionamento passará a ser o seguinte: 08:00 – 16:15.

B) O acesso de clientes e fornecedores às instalações da VibroSystems estará disponível, nomeadamente para a realização de reuniões, visitas, acompanhamento de projetos ou outros, sempre com a aplicação de medidas de segurança através do uso de máscara e higienização de mãos.

C) As deslocações da nossa equipa comercial voltará a funcionar com toda a normalidade. No entanto, iremos recorrer às alternativas que a tecnologia nos oferece e
assim disponibilizar-lhes todo o nosso apoio (videoconferências, dispositivos móveis, email, contacto telefónico, etc.) em situações em que a segurança não possa ser assegurada.

D) As intervenções nas instalações de clientes nacionais e internacionais passarão a ser efetuadas com a devida normalidade (observando sempre e a cada momento as instruções das diversas autoridades competentes).

E) O nosso ShowRoom de Soluções continuará disponível, dentro de determinadas limitações a estabelecer caso a caso. Queiram por favor contactar-nos para saber mais detalhes.

F) Mantêm-se em normal funcionamento, todos os restantes meios de contacto habitual com a VibroSystems, nomeadamente email e linhas telefónicas.

G) As receções e/ou expedições de materiais, até indicações em contrário, mantêm o seu normal processamento/funcionamento, ficando condicionadas apenas a fatores externos à VibroSystems, nomeadamente os decorrentes do eventual encerramento de fronteiras ou medidas limitadoras ao trânsito de bens.


Qualquer exceção às medidas acima descritas, terá de ser devidamente acordada e autorizada pela administração da VibroSystems.
Estamos plenamente convencidos de que estas medidas nos permitirão manter o bom funcionamento da nossa atividade laboral, preservar a segurança e o bem-estar de todos.
Desde já agradecemos a sua compreensão e total colaboração.


Atentamente,
A Administração da VibroSystems

24/09/2020